Maradona vence de novo no México: "Não vendo fumo, vendo trabalho"

Após mais uma vitória do Dorados pela Segunda Divisão do Campeonato Mexicano na noite deste sábado (6), Diego Maradona, técnico da equipe, deixou claro que por trás das cenas de alegria vistas no Estádio Agustín "Coruco" Díaz, há uma receita. "Não vendo fumo, vendo trabalho", disse.
O Dorados visitou o Zacatepec em jogo válido pela 11ª rodada da competição nacional, venceu por 1 a 0 e garantiu mais três pontos à equipe, que aparece em 8º lugar na classificação, com 12 pontos.
"Quero agradecer aos meus jogadores, um por um, pelo trabalho. Porque venho dizendo a vocês que há muito trabalho. Agora, se tomo três gols hoje, estou vendendo fumo", completou o treinador argentino, em coletiva de imprensa após a vitória.
Ainda sobre o resultado, destacando o compromisso do elenco, afirmou que os jogadores têm prazer no que fazem. "Eles tomaram gosto pelos três pontos", brincou. Maradona também não poupou elogios a Vinicio Angulo, que deu o passe para Jorge Córdoba marcar o único gol da partida.
Há pouco menos de um mês no comando do Dorados, Maradona tem conquistado bons resultados. Até o momento, foram três vitórias e duas derrotas. Agora, o próximo adversário da equipe na Segunda Divisão do Campeonato Mexicano será o Mineros Zacatecas, no sábado (20), às 18h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.