Flu quer "toda sua rede social" inscrita no DNA Tricolor em um ano

Menino dos olhos do marketing do Fluminense, o programa DNA Tricolor atingiu a marca de 11 mil cadastros em uma semana de funcionamento. A marca da iniciativa, que visa mapear os hábitos de consumo da torcida e oferece descontos aos cadastrados, estampará o espaço nobre da camisa do Fluminense por ao menos três partidas.
Em um ano, o clube espera que todos os seus seguidores das redes sociais sejam parte do programa.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.