Antes de reencontro, uruguaio minimiza briga com Felipe Melo: "é um amigo"

A semifinal da Copa Libertadores entre Boca Juniors e Palmeiras conta com o reencontro de Felipe Melo e Nahitan Nández. Em 2017, Nández atuava pelo Peñarol e foi um dos protagonistas na briga que rendeu, inicialmente, 6 jogos de suspensão ao volante brasileiro e 5 jogos de suspensão ao meia uruguaio. Naquela ocasião, a equipe alviverde venceu as duas partidas da fase de grupos pelo placar de 3 a 2.
Depois do empate contra o Cruzeiro, por 1 a 1, no Mineirão, que garantiu a vaga a semifinal para o Boca, Nández falou ao canal de televisão argentino TyC Sports, onde deu algumas declarações sobre o reencontro com o Palmeiras e com Felipe Melo.
"Deve ser lindo para eles voltarem a enfrentar o Boca", disse o meia quando questionado sobre o duelo contra o Palmeiras na semifinal.
Em relação a Felipe Melo, o uruguaio afirmou: "está tudo bem com ele, é um amigo." O curioso dessa afirmação é que no segundo jogo entre Palmeiras e Boca Juniors, pela Libertadores deste ano, na La Bombonera, os atletas não se cumprimentaram antes da partida.
Na fase de grupos, a equipe brasileira empatou pelo placar de 1 a 1, no Allianz Parque e venceu na Argentina pelo placar de 2 a 0. Agora medem forças por uma vaga na final da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.