Topo

Ex-meia Lúcio Flávio troca emprego em rádio pela comissão técnica do Paraná

Lúcio Flávio deixou posto de comentarista em rádio de Curitiba e assumiu vaga na comissão técnica do Paraná - Site oficial do Paraná Clube
Lúcio Flávio deixou posto de comentarista em rádio de Curitiba e assumiu vaga na comissão técnica do Paraná Imagem: Site oficial do Paraná Clube

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

04/10/2018 15h37

Ex-jogador de Botafogo, São Paulo e do próprio Paraná Clube, o agora também ex-comentarista de rádio Lucio Flávio vai voltar a atuar diretamente no futebol profissional, se integrando à comissão técnica do Tricolor paranaense no restante da temporada. O convite partiu do ex-goleiro e agora gerente de futebol Marcos, que jogou com Lúcio Flávio nos anos 2000.

Lúcio Flávio vinha comentando jogos pela Rádio Banda B, de Curitiba, desde o meio do ano. Ele foi apresentado aos jogadores nesta quinta-feira (03) e passa a ser o auxiliar-técnico fixo do clube, que conta com Claudinei Oliveira como treinador principal. Lúcio Flávio foi revelado pelo Paraná em 1997, quando ganhou o título estadual. Em 2000, foi campeão do Módulo Amarelo da Copa João Havelange e se transferiu para o Inter e depois para o São Paulo, em 2002, quando ganhou o Super-campeonato Paulista. Ele ganhou notoriedade também no Botafogo ao vencer os estaduais de 2006 e 2010.

“É uma enorme satisfação voltar ao Paraná. Quando surgiu o convite, não tive como recusar. Sempre deixei muito clara a minha vontade de seguir no futebol. Posso ajudar com meu conhecimento de ex-jogador e seguir aprendendo com os profissionais que hoje integram a comissão paranista. Este é apenas o primeiro passo, num processo de formação, de aprendizado”, comentou Lúcio Flávio em comunicado publicado pela assessoria do Paraná.