Atlético-MG lança nova camisa rosa por campanha contra o câncer de mama

O Atlético-MG lançou mais uma camisa cor-de-rosa neste ano. Em parceria com a Topper, fornecedora de material esportivo, o clube mineiro divulgou detalhes do novo material. O uniforme, porém, não será usado pelos jogadores, como aconteceu há oito anos em lançamento conjunto com a mesma marca de objetos esportivos.
Desta vez, o material é para uma campanha para conscientização das mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de mama e do câncer de colo de útero.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.