Aposta de Cuca faz tratamento diferenciado após jogar só 20min em um mês

Indicado pelo técnico Cuca, Felippe Cardoso foi contratado pelo Santos há exato um mês. Desde então, o atacante – que completa 20 anos neste 4 de outubro – só atuou por 20 minutos, no clássico contra o São Paulo, dia 16 de setembro, na Vila Belmiro. E o motivo é o mesmo que o deixou por um bom tempo de molho na Ponte Preta: dores no púbis.
Felippe Cardoso fez a sua última partida pela equipe campineira em 19 de maio, pela Série B, e desde então não tinha mais ido a campo justamente por conta desta lesão. Quando o Santos o contratou, ele já estava em fase final de recuperação na Ponte Preta, tanto é que não demorou para ser aproveitado pelo técnico Cuca. Mas depois do clássico, as dores voltaram.
O jovem atacante sequer viajou com o grupo para Salvador, onde o Santos encara o Vitória nesta sexta-feira (5), e continua fazendo um trabalho para ganhar condicionamento físico e fortalecer a musculatura. O próprio Cuca confirmou o ‘tratamento diferenciado’ em coletiva nesta quarta.
“A dor no púbis é uma dor que não tem como calcular, dimensionar. Ele veio para o campo, estava entrando em forma e sentiu a dor. Está fazendo um tratamento diferenciado e daqui a pouco ele está de volta”, afirmou o treinador santista.
O Santos não estabelece prazo, mas a expectativa é que ele já volte a ficar à disposição no clássico do dia 13, contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.