Ainda interino no Atlético-PR, Tiago Nunes nega rumores de saída do clube

O técnico do Atlético-PR, Tiago Nunes, falou publicamente sobre os rumores de que poderia deixar o Furacão no final da temporada rumo ao Grêmio, informação que circulou na última semana, para o caso de uma eventual saída de Renato Gaúcho do time tricolor. Nunes foi perguntado sobre o tema em entrevista coletiva e relevou não ter sequer contrato com o Rubro-Negro, estando na atividade em regime CLT.
“Eu não tenho vínculo com o Atlético além da carteira de trabalho. Sou funcionário do clube”, disse, para depois negar o rumor de saída para o Rio Grande do Sul: “Não houve nenhum contato de ninguém do Grêmio em nenhum momento. E mesmo que tivesse entrado, eu tenho um vínculo importante com o Atlético, não falaria, e também em respeito ao Renato, que está lá. Não houve nada, é só uma especulação.”
Tiago Nunes é tratado no Atlético como “interino” apesar de já estar no comando do time principal há 20 jogos, apenas um a menos do que o antecessor Fernando Diniz – marca a ser quebrada na próxima rodada do Brasileiro, contra o América-MG. Nunes é o técnico que mais dirigiu o time profissional atleticano no ano, se incluídos os jogos do Campeonato Paranaense, quando foi campeão atuando com um elenco secundário, formado por jogadores sub-23. No total, Nunes já dirigiu o time em 36 jogos, com 21 vitorias, nove empates e seis derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.