"Parabéns a ele": Gattuso desconversa sobre possível ida de Ibra ao Milan

O torcedor do Milan acordou nesta quarta-feira com as notícias do possível retorno de Zlatan Ibrahimovic ao clube, conforme publicou o jornal Corriere della Sera. Horas depois, entretanto, toda a expectativa perdeu muita força, especialmente com a entrevista do técnico Gennaro Gattuso, que atuou com o sueco enquanto jogava com a camisa rubro-negra.
Para desconversar sobre o assunto, o treinador italiano usou o bom-humor. Ao invés de negar qualquer chance de negócio com o centroavante do Los Angeles Galaxy, Gattuso usufruiu do momento para fugir do questionamento e parabenizar Ibrahimovic pelo 37º aniversário, comemorado nesta quarta-feira.
“Zlatan Ibrahimovic? Hoje é o seu aniversário, parabéns a ele; então ficam os meus cumprimentos. Só falo sobre os jogadores do meu elenco”, limitou-se a dizer o ex-volante.
De acordo com a reportagem do jornal italiano, Ibrahimovic poderia chegar ao Milan em janeiro. Embora possua contrato com o time dos Estados Unidos até o fim de 2019, o sueco toparia o retorno à Europa para um novo desafio, e o time de Milão tentaria seduzir o atacante justamente neste sentido esportivo.
O Corriere della Sera informa que o Milan iria propor um contrato de seis meses com Ibrahimovic, com o objetivo de ter o sueco como reforço para brigar por um lugar na Liga dos Campeões do próximo ano – o clube rubro-negro ocupa apenas a 12ª posição no Campeonato Italiano.
Ibrahimovic vestiu a camisa do Milan entre 2010 e 2012. Na atual temporada da MLS com o time californiano, o veterano sueco anotou 20 gols em 24 jogos e ocupa a vice-liderança na tabela dos artilheiros da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.