Corinthians vê acordo por patrocínio máster distante e volta foco para 2019

Apesar do diretor financeiro Matias Romano, em 21 de agosto, ter declarado que o Corinthians estava próximo de acordo para um novo patrocínio máster, nenhum grande progresso nesse sentido foi realizado pela direção do clube.
No momento, o marketing trabalha com uma perspectiva mais realista de fechar algum novo parceiro que seja fixo para o começo de 2019. A hipótese de um acordo pontual para as finais da Copa do Brasil é cogitada.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.