Vasco entra com recurso contra decisão que anulou eleição do clube

O Vasco entrou nesta terça-feira (2) com um recurso de agravo de instrumento contra a decisão que, em primeira instância, anulou a eleição do clube realizada em novembro do ano passado e que definiu Alexandre Campello como presidente. No dia interior (1), o conselheiro José Manuel Blanco Ferreira já havia recorrido de maneira individual. A Justiça agora analisará se irá acatar e suspender a liminar.
Na última sexta-feira, a juíza Glória Heloíza Lima da Silva, da 29ª Vara Cívil do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, decretou a anulação do pleito alegando fraude. Ela determinou também que uma nova votação seja realizada dia 8 de dezembro.
O caso do recurso do conselheiro foi sorteado para a 16ª Câmara Cívil com o desembargador Mauro Disckstein como relator.
Nesta segunda-feira, o Conselho de Beneméritos do Vasco, presidido por Eurico Miranda, emitiu uma nota oficial constando o nome de 52 conselheiros onde repudia a decisão da juíza classificando-a como "absurda".
*Mais informações em instantes
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.