Flu e Maracanã chegam a acordo e jogo contra Paraná será no estádio

Fluminense e Maracanã chegaram a um acordo, e a partida contra o Paraná, na próxima segunda-feira, às 20h, será no estádio.
Pelo cronograma inicial, o local ficaria fechado até o dia 9 de outubro, quando a reforma completa do gramado seria entregue. Como o Flu já havia conseguido a liberação para o compromisso diante do Cuenca, as partes chegaram em um consenso, já que o compromisso ante os paranistas está marcado para um dia antes do fim da obra.
Com isso, o pior cenário para a torcida tricolor não se concretizou, visto que apenas o confronto com o Grêmio teve de ser remanejado para o Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo.
Na última sexta-feira, o Tricolor já havia informado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que mandaria seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã.
Com a solução dessa pendência, o Flu espera ter duas boas bilheterias consecutivas em casa. Como mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para o jogo válido pelas oitavas da Sul-Americana, o clube deve ter seu recorde de público no estádio este ano. Se avançar na competição continental, a expectativa é que um bom número de torcedores compareça na próxima segunda-feira.
Além das conversas para a realização de mais um jogo no Maracanã, Fluminense e a administradora acertam um aditivo ao contrato. A parceria terá algumas características semelhantes ao acordo do Flamengo, que paga o aluguel à concessionária de acordo com o valor da renda bruta dos jogos. Os últimos detalhes estão sendo tratados, mas a expectativa das partes é que a papelada seja assinada neste mês. Os prazos ainda estão sendo discutidos.
Após o tropeço contra o Grêmio, o elenco do Fluminense volta todas as suas atenções para o Deportivo Cuenca. Na tarde desta terça-feira, o técnico Marcelo Oliveira comanda mais um treino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.