Boca Juniors perde dois titulares para confronto decisivo contra o Cruzeiro

Na quinta-feira (04), Boca Juniors e Cruzeiro disputam a segunda partida das quartas de final da Copa Libertadores. A primeira partida foi vencida pela equipe argentina por 2 a 0 e contou com muita polêmica entorno da arbitragem. Uma delas foi a expulsão do zagueiro Dedé, que posteriormente foi julgada na Conmebol.
Absolvido da expulsão, o zagueiro Cruzeirense jogará contra o Boca, que por sua vez, não contará com dois titulares: o atacante, Darío Benedetto e o lateral, Leonardo Jara. Ambos atletas sofreram lesões musculares durante partidas do Campeonato Argentino contra o River e Gimnasia, respectivamente. A diretoria do Boca ainda revelou que os atletas vieram ao Brasil para apoiar seus companheiros, mas não estão entre os 20 relacionados.
As ausências são significativas, já que Jara participou de todos os jogos do Boca pela Libertadores e Benedetto tem ganhado muito espaço após ficar um longo período fora por lesão no joelho que o tirou da Copa do Mundo da Rússia.
Cruzeiro e Boca Juniors se enfrentam nesta quinta-feira, no Mineirão, às 21h45.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.