"Pitbull", Jean bate média de um gol por ano e faz o primeiro pelo Botafogo
Conhecido pelos desarmes e a entrega em campo que lhe renderam o apelido de "Pitbull", o volante Jean garantiu sua média de um gol por ano neste domingo, no empate em 2 a 2 com o São Paulo no estádio Nilton Santos, e fez o seu primeiro com a camisa do Botafogo.
O jogador apareceu como elemento-surpresa logo aos quatro minutos da etapa inicial após cruzamento da esquerda e, de carrinho, abriu o placar para o Alvinegro. No fim do primeiro tempo, porém, ele sentiu uma lesão e precisou ser substituído deixando o campo aplaudido pelos botafoguenses.
Antes de se encaminhar ao vestiário, Jean revelou à TV Globo que sentiu um estalo na parte posterior da coxa esquerda depois de dividir uma bola com o são-paulino Nenê e pisar em falso.
Técnico da equipe, Zé Ricardo lamentou sua saída precoce. "A nossa equipe teve bom comportamento geral, gostei mais no primeiro tempo. Sem dúvida que a gente perdeu volume na marcação com a saída do Jean, demos espaços ao São Paulo, que fez um segundo tempo melhor".
Líder de desarmes
Jean chegou ao Botafogo com o status de líder de desarmes do Campeonato Brasileiro do ano passado, feito alcançado quando defendia o rival Vasco, onde atuava por empréstimo.
Ao fim da temporada, o jogador não permaneceu em São Januário e retornou ao Corinthians, mas não foi aproveitado no clube paulista e foi novamente emprestado, desta vez para o Alvinegro carioca até o fim desta temporada.
O volante será submetido a exames médicos para saber a gravidade da lesão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.