Topo

Gerente de futebol vê Palmeiras no caminho das vitórias, mas evita títulos

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/09/2018 00h07

O gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, afirmou que vê a equipe no caminho das vitórias após a eliminação para o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil. O clube alviverde ainda está nas quartas de final da Libertadores e é o vice-líder do Campeonato Brasileiro.

"O Palmeiras tem 28 jogadores no time principal, 31 jogadores no sub-20, e vai ficar entre os quatro primeiros nos principais torneios do ano. Esse é o caminho das vitórias. Ser campeão ou não faz parte do jogo. Sei que vai competir para ganhar tudo, mas em algum momento isso pode não acontecer. Mas eu confio muito no trabalho que a gente faz", disse em entrevista à ESPN Brasil.

"É uma hipótese, assim como a gente trabalha com a hipótese da vitória. Muita serenidade e tranquilidade com as tomadas de ação sabendo que existem as duas variáveis", declarou, sobre a chance de títulos ainda em 2018.

Cícero também falou sobre a situação de Keno, que deixou a equipe paulista para jogar no Pyramids, do Egito, mas o clube pode acabar negociando o atacante e outros jogadores após as especulações de que o proprietário Turki Al-Sheikh pode retirar investimentos do time.

"Não é assunto do Palmeiras. A Fifa terá de se posicionar sobre o Pyramids. Esses sheiks não podem brincar com o futebol e inflacionar o mercado", declarou.