Topo

CR7 parabeniza Modric e elogia gol de Salah, mas diz: "o meu foi melhor"

Alberto PIZZOLI/AFP
Imagem: Alberto PIZZOLI/AFP

Do UOL, em São Paulo

28/09/2018 18h07

Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez sobre ter perdido o prêmio de melhor jogador do mundo para o croata Luka Modric. Durante transmissão ao vivo no Instagram, o português parabenizou seu ex-companheiro do Real Madrid.

“Felicidades a Luka Modric por ganhar o troféu”, disse o camisa 7 da Juventus, que também falou sobre a vitória de Salah, do Liverpool, como o gol mais bonito da temporada.

“Salah mereceu ganhar o prêmio Puskas. Foi um gol bonito que marcou”, declarou. Porém, logo depois, voltou ao assunto e acrescentou: “sejamos honestos. O meu gol foi melhor”. Cristiano fez de bicicleta pelo Real contra a Juve em duelo pelas quartas de final da última Liga dos Campeões.

“Os prêmios são prêmios, e eu tenho vários. Jogo para vencer e não para ganhar prêmios. Estou há 15 anos no mais alto nível e estou orgulhoso do que fiz”, falou.

Na transmissão no Instagram, que durou 15 minutos e chegou a ter cerca de 400 mil pessoas, o português ainda fez praticamente um meme ao vivo ao perguntar: "Estou bonito?". Diante das respostas divertidas do público, o jogador mesmo fez questão de responder. "Acho que estou bonito, apesar de estar cansado", brincou.