Topo

Carlos Sánchez demonstra apoio ao presidente do Santos: "Que siga Peres"

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Do UOL, em Santos (SP)

28/09/2018 16h57

Reforço contratado em julho pela gestão de José Carlos Peres, o uruguaio Carlos Sánchez demonstrou apoio ao atual presidente em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (28), um dia antes da votação que definirá o futuro do mandatário alvinegro em assembleia que acontece a partir das 10h – e vai até 18h – na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Um dos principais jogadores do time comandado por Cuca, Carlos Sánchez ressaltou que o principal objetivo dos atletas do elenco é trabalhar para que as coisas deem certo dentro de campo. Porém, não deixou de dar o seu palpite sobre a atual situação política do clube.

“Como jogador do clube, temos que estar por dentro de tudo, mas não é algo que preocupa. Não cabe a mim quem vai ser o presidente ou não, mas sim tratar de focar em campo, de trabalhar, de melhorar e poder ganhar. Esse é o objetivo. Depois, o que passe “acima’ não me incumbe, não me interessa. Tratamos de ter algo definido, é o presidente quem manda em tudo, que siga José Peres e que eu possa dar-lhe a confiança que ele meu deu aqui”, afirmou.

Para que José Carlos Peres permaneça, basta que a maioria dos votantes opte pelo ‘não’ para impeachment. Caso contrário, o vice Orlando Rollo, desafeto declarado do atual mandatário, irá assumir o cargo.

O Santos volta a campo no domingo (30), um dia após a assembleia, na mesma Vila Belmiro que receberá a votação histórica no clube. O adversário é o Atlético-PR, e o apito inicial está programado para as 16h.