Topo

Anderson Martins reconhece a queda de rendimento do SP, mas elogia o elenco

Anderson Martins promete empenho da equipe para a retomada das vitórias no Brasileiro - Marcello Zambrana/AGIF
Anderson Martins promete empenho da equipe para a retomada das vitórias no Brasileiro Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

28/09/2018 12h07

O São Paulo caiu de rendimento nesta segunda metade do Campeonato Brasileiro. Apesar de se manter na liderança da competição, a equipe não conseguiu vencer nas duas últimas rodadas, e apresentou um futebol aquém do esperado. Para o jogo contra o Botafogo, neste domingo (30), o zagueiro Anderson Martins promete não faltar empenho para que o time retome o caminho dos triunfos.

"O professor [Diego Aguirre] sempre pediu intensidade, e no último jogo [contra o América-MG, no Morumbi] sabemos que fomos abaixo do que estamos acostumados a mostrar. Quando não mostramos o que podemos, o resultado não acontece. Temos sido cobrados para voltar a vencer e a atuar em alto nível como vínhamos fazendo. Estamos focados e comprometidos pelo melhor para o São Paulo", afirmou o defensor.

Para o jogo deste domingo, o treinador uruguaio não poderá contar com Arboleda, que cumprirá suspensão automática por receber o terceiro cartão amarelo. Desta maneira, o mais provável é que Anderson Martins forme dupla de zaga com Bruno Alves. Rodrigo Caio aparece como outra opção para o setor.

"Campeonato tem disso. A gente sabe que perder jogadores por cartão é ruim, mas, independentemente de quem jogue, sabemos também que nosso grupo é muito forte para manter o padrão. Estamos juntos, focados, quem for a opção do treinador fará o máximo para sairmos com três pontos", disse Anderson Martins.