Topo

Torcedor do Fla discute com Bandeira e o cobra por manutenção de Barbieri

Bandeira discute com torcedor do Flamengo em aeroporto de São Paulo - Reprodução / Twitter
Bandeira discute com torcedor do Flamengo em aeroporto de São Paulo Imagem: Reprodução / Twitter

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/09/2018 15h57

O retorno ao Rio de Janeiro do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi tenso. Enquanto aguardava seu voo em São Paulo após a derrota para o Corinthians por 2 a 1, o dirigente foi abordado por um torcedor que cobrava explicações sobre a manutenção até aqui do técnico Mauricio Barbieri no cargo. O mandatário não gostou e os dois iniciaram uma discussão.

Um segurança afastou Bandeira assim como um amigo do torcedor após alguns palavrões e respostas. Por meio da assessoria de imprensa do clube, o mandatário afirmou que "não houve intervenção de nenhum segurança do aeroporto e que não falou nenhum palavrão, ao contrário do torcedor, que o xingou desde a chegada até a área de embarque".

Com a crise instalada e apenas o Campeonato Brasileiro para tentar salvar a temporada, a cobrança é novamente por uma troca imediata no comando, panorama que já dura três semanas.

O vice de futebol, Ricardo Lomba, permaneceu em São Paulo com o restante da delegação, que realiza um treinamento na capital paulista nesta tarde antes de embarcar nesta sexta-feira para Salvador (BA), onde no dia seguinte, às 21h, enfrenta o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, última competição que restou para o clube no ano.

O Flamengo foi eliminado nas semifinais da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Corinthians, por 2 a 1, nesta quarta, na arena do clube paulista.