Topo

Sport oficializa técnico Milton Mendes como substituto de Eduardo Baptista

Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Do UOL, em Santos (SP)

26/09/2018 10h31

O Sport anunciou na manhã desta quarta-feira (26) o nome de seu novo comandante para a sequência da temporada. Trata-se de Milton Mendes, ex-Vasco e Atlético-PR. Ele chega para substituir Eduardo Baptista, que na última segunda-feira (24) pediu demissão do cargo – assim como dois diretores de futebol e o vice-presidente Guilherme Beltrão.

Milton Mendes chega ao Sport com a missão de salvar o Sport do rebaixamento. Hoje, o time ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 24 pontos em 26 jogos - à frente apenas do Paraná.

Ele comanda seu primeiro trabalho à frente da equipe na tarde desta quarta-feira (26), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe. Antes, às 14h, será apresentado oficialmente à imprensa.

A estreia de Milton Mendes será no próximo domingo (30), quando o Sport visita o Atlético-MG, às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Milton Mendes estava sem clube desde agosto do ano passado, quando foi demitido do Vasco. O técnico acumula passagens por Santa Cruz, Atlético-PR, Paraná e Kashiwa Reysol, entre outros.