Topo

Após levar 'bronca' de Mourinho, Pogba rebate: "Em casa, deveríamos atacar"

Christian Kaspar-Bartke/Getty Images
Imagem: Christian Kaspar-Bartke/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/09/2018 20h38

José Mourinho não gostou de ver Paul Pogba perder a bola no meio-campo e ajudar o Wolverhampton na jogada do gol de empate por 1 a 1, mas o francês já rebateu as palavras do treinador e deu a entender que o time deveria jogar de forma diferente.

"Nós estávamos em casa e deveríamos ter jogado melhor. Quando estamos em casa, precisamos atacar, atacar, atacar. É Old Trafford. estamos aqui para atacar. Os times se assustam quando veem o United atacando, não fizemos isso", avaliou o atleta após o jogo.

Ele reconheceu ter sido parcialmente responsável pelo gol do time adversário. "Eu sei que perdi a bola. Mas tivemos outros erros, como não nos movimentar no ataque e levar perigo a eles", disse Pogba, voltando ao assunto "ataque".

"Nós não começamos bem o jogo, mas estávamos ganhando por 1 a 0, então estava positivo para nós. Depois, no segundo tempo, defendemos mais. Paramos de jogar no ataque como no primeiro tempo", completou o meia.

A reclamação de José Mourinho foi centralizada na bola perdida por Pogba. "Os meus jogadores sabiam da pressão que eles fariam no meio-campo. Não há muito tempo para segurar a bola e florear a jogada. É difícil de aceitar, nos custou um gol", criticou o técnico.