Pablo não esperava ser convocado por Tite e soube por mensagens no celular
O zagueiro Pablo nem imaginava que seu nome apareceria na lista de convocados do técnico Tite para a seleção brasileira. O jogador se encaminhava para o treino do Bordeaux quando seu celular começou a receber diversas mensagens.
"Na hora da convocação, eu estava me arrumando para ir para o treino, aí meu celular já começou a receber um monte de mensagem. Do meu pai, da minha família. Eu não imaginava mesmo, fiquei feliz porque trabalho muito no meu clube para isso", afirmou Pablo, ao UOL Esporte.
Campeão brasileiro pelo Corinthians no ano passado, Pablo voltou para o Bordeaux após a negociação com o time paulista não evoluir. Ele chegou a conversar com o Flamengo, mas também não chegou a um acordo.
Nas redes sociais, a mulher de Pablo, Suianne Castro, também comemorou a convocação do zagueiro. Em um texto no Instagram, ela relembrou as dificuldades que passaram até que o nome dele aparecesse na lista de Tite.
"Esperamos oito anos para que isso acontecesse. Lutamos, choramos e comemoramos também, afinal, nada na nossa vida foi fácil como muitos pensam, mas o que nunca nos faltou foi amor e fé! Mais um degrau quanto tantos outros que sonhamos e subimos juntos, este sem dúvidas foi o melhor de todos meu amor e mais uma vez vamos comemorar em família", escreveu.
Suianne ainda aproveitou para gravar um vídeo com Kaíque, filho do casal, parabenizando o pai pela convocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.