PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Malcom comemora primeira convocação para a seleção: "Sonho realizado"

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 14h08

O atacante Malcom comemorou nas redes sociais a convocação para a seleção brasileira. Nesta sexta-feira (21), o jogador do Barcelona foi chamado pelo técnico Tite para os amistosos contra a Arábia Saudita e a Argentina, respectivamente em 12 e 16 de outubro.

"Muito feliz por estar realizando mais um sonho. Agradeço a Deus, primeiramente, que a todo tempo e momento esteve cuidando de mim e dos meus sonhos... Agradeço a minha família, amigos e todos ao meu redor. Momento único mais esperado da minha vida... Muito feliz", escreveu o brasileiro.

Recém-contratado pelo Barcelona, Malcom foi chamado pela primeira vez para a seleção brasileira nesta sexta-feira. O atacante se recuperou recentemente de uma torsão no tornozelo.

Os jogadores convocados se apresentam a Tite no próximo dia 8, em Londres (Inglaterra). A equipe treinará três dias no CT do Tottenham, antes de embarcar para Riad, palco do amistoso contra a Arábia Saudita, no dia 12. Na sequência, a seleção encara a Argentina, dia 16, em Jeddah.

Confira a lista completa:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Phelipe (Grêmio)

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Manchester City), Eder Militão (Porto), Fabinho (Liverpool), Marquinhos (PSG), Marcelo (Real Madrid), Miranda (Internazionale) e Pablo (Bordeaux)

Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Philippe Coutinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), Walace (Hannover)

Atacantes: Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Malcom (Barcelona), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton)

Futebol