Topo

Léo Moura afirma que se sente entre os cinco melhores laterais do Brasil

Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 18h34

Léo Moura aproveitou a sexta-feira (21) para interagir com seus seguidores no Instagram. O jogador do Grêmio respondeu a diversas perguntas, como a de um internauta que perguntou "qual é a sensação de ser o melhor lateral direito do Brasil".

leo moura - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

"Será? Estar entre os cinco, eu sei que estou", respondeu. Ele também falou sobre como era estar em campo ao lado de Adriano Imperador. "Um dos melhores atacantes que já joguei! Didico é diferenciado", disse.

Um dos seguidores contou a ele sobre um sonho com a final da Libertadores. "Sonhei que você fez um gol na final contra o Palmeiras na Libertadores. Sonho louco, mas que podia ser". O jogador adorou e prometeu: "Se acontecer isso mesmo, vai ganhar a camisa do jogo".

Por falar em Copa Libertadores, Léo revelou quando soube que o time gaúcho ganharia o torneio de 2017. "Soube logo após o primeiro jogo contra o Barcelona do Equador", afirmou. Para ele, o único sonho que falta ser realizado na profissão é ganhar o Mundial de Clubes.

Depois de dezenas de perguntas, o atleta deu uma pausa nas respostas, mas prometeu atender a mais questionamentos de fãs quando estiver na concentração. O Grêmio joga no domingo (23), em casa, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.