Topo

Fifa anuncia Noel Gallagher como atração musical para o prêmio The Best

Noel Gallagher será a principal atração musical do prêmio de melhor do mundo - Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News
Noel Gallagher será a principal atração musical do prêmio de melhor do mundo Imagem: Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/09/2018 10h36

O prêmio The Best, evento da Fifa que reúne os destaques do futebol mundial, contará com uma apresentação de peso na cerimônia, marcada para o dia 24 de setembro. A entidade máxima do futebol anunciou Noel Gallagher como atração musical para a festa que será realizada em Londres.

Fã de futebol e fanático pelo Manchester City, Noel Gallagher fez fama ao lado do irmão Liam nos anos 1990, quando ambos lideravam a banda britânica Oasis.

Depois de anos de desentendimentos até públicos com o irmão, o principal compositor do grupo partiu para a carreira solo e hoje é o frontman da Noel Gallagher's High Flying Birds, que deve retornar ao Brasil em novembro.

O prêmio The Best vai consagrar Cristiano Ronaldo (Juventus/Portugal), Luka Modric (Real Madrid/Croácia) ou Mohamed Salah (Liverpool/Egito) como o melhor jogador da temporada.

Entre as mulheres, a brasileira Marta concorre ao lado da norueguesa Ada Hegerberg e a alemã Dzsenifer Marozsan, ambas do Lyon.