Topo

Com fibrose na coxa, Jonathas perde mais um jogo pelo Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 11h44

Ausente da atividade do Corinthians na manhã desta sexta-feira (21), o centroavante Jonathas está fora do duelo contra o Internacional no próximo domingo, em Itaquera. Jair Ventura, mais uma vez, desenhou a equipe sem um jogador de referência na frente, com Mateus Vital e Jadson centralizados.

A ausência de Jonathas dessa vez é em razão da fibrose no músculo posterior da coxa direita. Preservado, o centroavante vai trabalhar para tentar ficar disponível para o duelo crucial da quarta que vem diante do Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil. Roger, por sua vez, como não poderá pegar os flamenguistas, pois já jogou na Copa do Brasil, ficará no banco diante do Internacional.

Esse será o nono jogo de Jonathas de fora do Corinthians desde que chegou durante a Copa do Mundo. O número é maior do que o de partidas realizadas desde então: sete.

O Corinthians, sem Ralf, suspenso, pegará o Inter com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.