Topo

Sergio Ramos rebate Griezmann e diz que ele precisa ser melhor aconselhado

Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid -  REUTERS/Albert Gea
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid Imagem: REUTERS/Albert Gea

Do UOL, em São Paulo

18/09/2018 10h17

Em recente entrevista ao jornal espanhol “As”, Antoine Griezmann declarou que se sente no mesmo patamar de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo ao dizer que já “senta na mesma mesa” dos donos de cinco Bolas de Ouro cada um. Sergio Ramos se posicionou sobre o assunto em uma coletiva de imprensa e criticou o jogador do Atlético de Madri.

“A ignorância é muito atrevida. Quando ouço sobre esse garoto, lembro-me de jogadores como Totti, Raúl, Buffon, Casillas, Maldini, Xavi, Iniesta, que ganharam tudo e não tem uma Bola de Ouro. Cada um é livre, mas ele deveria ser aconselhado por Simeone, Godin ou Koke, que reúnem bons valores. Mas ainda acho que ele é um grande jogador”, disse Sergio Ramos.

A relação entre Ramos e Griezmann não é das melhores. Depois de conquistar a Supercopa da Europa com uma vitória do Atlético de Madri sobre o Real no meio de agosto, o francês postou um desenho em que ele é coroado pelo zagueiro do time merengue.

Ao menos em uma coisa eles combinam. Sergio Ramos parece ser fã de joias assim como Antoine Griezmann. O zagueiro do Real Madrid pediu ao presidente da Fifa, Gianni Infantino, que os prêmios para os vencedores da Liga dos Campeões sejam anéis e não medalhas.

O Real Madrid enfrenta a Roma na próxima quarta-feira (19), pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Durante a coletiva, Sergio Ramos também falou sobre como o time lida com ausência de Cristiano Ronaldo, principalmente em grandes competições.

“Ele marcou uma época no Real Madrid, quebrou quase todos os recordes, mas já é passado. Nós não podemos viver do que ele fez no passado. O buraco que ele deixou é muito grande, mas foi coberto por outros jogadores com muita ambição. Temos um grande plantel para competir”, declarou o zagueiro.