PUBLICIDADE
Topo

Futebol

R. Gomes recebe proposta do Bordeaux e Santos promete lutar por permanência

Clube francês pretende contratar Ricardo Gomes para o cargo de treinador - Ivan Storti/SantosFC
Clube francês pretende contratar Ricardo Gomes para o cargo de treinador Imagem: Ivan Storti/SantosFC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

31/08/2018 20h43

O diretor executivo do Santos, Ricardo Gomes, recebeu uma proposta oficial para ser treinador do Bordeaux, da França. O dirigente avalia se aceitará ou não a oferta francesa para deixar o clube paulista. O UOL Esporte apurou que a diretoria santista promete não medir esforços pela permanência do dirigente.

Os veículos de imprensa na França dão a negociação como encaminhada, mas Ricardo Gomes não confirma o acerto.

A cúpula alvinegra está bastante satisfeita com o trabalho de Ricardo Gomes. O dirigente, inclusive, saiu em defesa do presidente José Carlos Peres no embate com o técnico Cuca, que criticou a cúpula alvinegra no “caso Sánchez”, alegando que o clube precisa melhorar e muito profissionalmente.

Nesta semana, Ricardo Gomes fugiu do assunto Bordeaux, mas admitiu que conversa diariamente com amigos e profissionais do clube francês.

“Não teve procura do Bordeaux. Eu falei na minha chegada. Se eu recuperar totalmente a parte física, poderia ser (voltar a ser técnico), mas não fui procurado e estou me antecipando para montar um grande time no Santos para o ano que vem. Tenho amigos lá e converso diariamente com eles”, afirmou Ricardo Gomes.

O Santos contratou Ricardo Gomes em junho deste ano. Ele chegou ao clube paulista para substituir Gustavo Vieira, demitido após dois meses de trabalho.

Futebol