Topo

Fla anuncia volante Piris da Motta em vídeo com Alexandre Pires

Volante paraguaio Piris da Motta veste a camisa do Flamengo pela primeira vez  - Staff Images / Flamengo
Volante paraguaio Piris da Motta veste a camisa do Flamengo pela primeira vez Imagem: Staff Images / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/08/2018 16h53

O Flamengo anunciou a contratação do volante Piris da Motta, de 24 anos, do San Lorenzo (ARG), de maneira inusitada. Aproveitando-se das semelhanças entre os nomes, o clube divulgou um vídeo do cantor Alexandre Pires, rubro-negro declarado, para informar sobre o negócio.

O sambista cantou o hit "Domingo" para dar o recado aos torcedores e ao jogador paraguaio, ao qual também desejou sorte. 

Em suas primeiras palavras, Piris da Motta prometeu muita raça com a camisa do Flamengo.

"Vou deixar tudo no campo. Estejam seguros de que vamos sempre em frente e vamos tratar de ganhar títulos de todas as competições que participarmos", disse à Fla TV.

O volante assinou contrato até 31 de dezembro de 2022. Na atual temporada, Piris da Motta disputou 25 partidas pelo San Lorenzo. Foram 20 jogos pelo Campeonato Argentino, sendo titular em 17 oportunidades. Pela Conmebol Sul-Americana, disputou as duas partidas diante do Atlético-MG na primeira fase, e na última semana esteve em campo na derrota para o Temuco, do Chile.

"A verdade é que estou muito contente com esse passo na minha carreira, ainda mais por jogar no maior clube do Brasil, que só de saber que se interessavam em mim foi um orgulho muito grande. Espero aproveitar minha passagem aqui no Flamengo e desfrutar ao máximo".