PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vinicius Jr. dá passe à la Ronaldinho e se destaca em treino do Real Madrid

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/07/2018 13h05

Vinicius Jr. precisou de apenas um treino para mostrar a habilidade que o credenciou a defender o Real Madrid com apenas 18 anos de idade. Em trabalho na pré-temporada do atual campeão europeu, o atacante revelado pelo Flamengo deu um toque à la Ronaldinho que acabou destacado pelo clube.

Logo no primeiro treino com bola na Cidade Esportiva do Real Madrid, Vinicius Jr. toca para um lado e olha para o outro, semelhante ao lance consagrado por Ronaldinho no auge da carreira. O jornal espanhol Marca tratou de elogiar a ação de habilidade do atacante.

“O jovem brasileiro começou a pré-temporada com o conjunto blanco e no primeiro tempo se conectou às mil maravilhas com Dani Ceballos. O meio-campista tabelou com Vinicius, que devolveu a bola sem olhar”, escreveu o diário.

O jovem atacante brasileiro iniciou os trabalhos para 2018/2019 ao lado do time principal do Real Madrid. O técnico Julen  Lopetegui ainda não definiu se Vinicius Jr. vai permanecer com o badalado elenco para esta temporada ou será emprestado para ganhar mais ritmo de jogo.

O clube ainda não trabalha neste início de trabalho com nomes que estiveram na Copa do Mundo. Luka  Modric, Casemiro e Sergio Ramos, por exemplo, seguem de férias após as respectivas participações no Mundial.

Futebol