PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Time de Carille acerta contratação de Marcos Guilherme

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

09/06/2018 10h34

Marcos Guilherme deixará o Brasil rumo ao futebol árabe. O Atlético-PR acertou neste sábado (09) a venda do jogador, que estava atuando pelo São Paulo, ao Al-Wehda, clube comandado pelo ex-técnico do Corinthians Fábio Carille. 

O UOL apurou que o Atlético-PR receberá 4 milhões de euros por 100% do passe do jogador, que assinará por 3 anos com o clube. 

Marcos Guilherme jogou 6 partidas pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro. Ele estava emprestado ao clube do Morumbi. O São Paulo chegou a anunciar que contava com o jogador até o final do ano, mas o contrato foi assinado somente até o início deste mês, como revelou Marcos Guilherme em entrevista ao UOL.

O Tricolor tentou renovar o empréstimo junto ao Furacão, mas o Atlético aceitou apenas vender o jogador. O São Paulo chegou a fazer uma proposta de 2 milhões de euros por metade dos direitos do atleta, mas o clube paranaense recusou. No meio do caminho, Cruzeiro, Atlético-MG, Internacional e Flamengo foram especulados como destino do meia, que recebeu elogios públicos de Fábio Carille.

Futebol