Abramovich rejeita vender Chelsea para homem mais rico do Reino Unido

O dono do Chelsea, Roman Abramovich, se recusou a vender o Chelsea após surgir um interesse de Jim Ratcliffe, o homem mais rico do Reino Unido, que acumula uma fortuna de cerca de 21 bilhões de libras (R$ 104.5 bilhões). O clube é avaliado em cerca de um bilhão de libras (R$ 4.98 bilhões).
Segundo o Sportsmail, as investidas de Ratcliffe foram rapidamente repelidas pelo mandatário russo, ao deixar claro que não tem nenhum interesse de vender o clube, apesar dos rumores de que ele estaria considerando cortar seus laços com o time londrino.
Dono da Ineos, uma multinacional no ramo do petróleo, Jim Ratcliffe declarou recentemente que tem interesse em comprar um clube de futebol. Presença frequente em Stanford Brige, o bilionário, porém, é torcedor do Manchester United, rival histórico do Chelsea.
Apesar de não torcer para os Blues, Ratcliffe prefere ir ao estádio do Chelsea do que ao Old Trafford, estádio do Manchester, já que ele mora no mesmo bairro do clube em Londres.
Roman Abramovich vem enfrentando problemas com o governo inglês. Recentemente o mandatário russo não teve seu visto renovado, o que alimentou especulações sobre um possível acirramento entre Inglaterra e Rússia. Tal problema chegou a impedir Abramovich de assistir à final da Copa da Inglaterra em Wembley.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.