Santos pede 10 milhões de euros por Lucas Veríssimo e vê ofertas distantes

Além de negociar Rodrygo com o Real Madrid e projetar receber 40 milhões de euros, o presidente do Santos espera receber mais 10 milhões de euros (R$ 46 milhões) com o zagueiro Lucas Veríssimo. O dirigente alega que possui em mãos várias propostas pelo defensor, mas nenhuma chegou ao valor que estipulou.
“Tem várias e é uma decisão para já. No mínimo 10 milhões de euros é o que estamos pedindo”, afirmou Peres.
“Não chega, até hoje não, está longe (de 10 milhões de euros). Não teve nem contraproposta, estamos esperando. Não podemos jogar uma âncora, pois vão trabalhar dessa âncora para baixo. As que chegaram não agradaram ainda”, completou.
Três clubes da Itália estão interessados em contratar o zagueiro de 22 anos: Torino, Lazio e Udinese.
O Santos quase vendeu Lucas Veríssimo no início deste ano para o Spartak Moscou, da Rússia, por cerca de 7 milhões de euros. Inicialmente, o clube paulista rejeitou a proposta e, quando aceitou negociar por este valor, a negociação travou por conta da divisão de comissão e direitos de empresários.
Lucas Veríssimo tem contrato com o Santos até 2022. Ele teve início ruim na equipe santista e ficou marcado pela torcida após fazer dois pênaltis no mesmo jogo em um amistoso contra o Benfica, de Portugal, na Vila Belmiro. No entanto, ele se firmou de titular ainda sob o comando de Dorival Júnior no ano passado.
Além de Lucas Veríssimo, o Santos ainda conta com David Braz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Robson Bambu. Os dois primeiros são titulares absolutos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.