Torcida picha muro do Barradão e pede renúncia do presidente do Vitória

Os muros do Barradão não escaparam da indignação de torcedores do Vitória. Na noite da última terça-feira (5), as paredes do estádio foram pichadas por rubro-negros revoltados com a atual fase da equipe, que ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O principal alvo do protesto foi o presidente Ricardo David, que está no comando do clube desde o início deste ano. “RD: Renuncia já”, “Fora Ricardo David” e “chega de amadores” foram algumas das pichações flagradas e divulgadas nas redes sociais.
O Vitória não faz uma boa temporada. Além de ter perdido o Estadual para o seu maior rival dentro do Barradão, acumulou eliminações na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste – para o Sampaio Corrêa. No Brasileirão, ocupa a 17ª posição, com apenas oito pontos em nove jogos.
O Vitória volta a campo nesta quarta-feira (6), às 19h30, justamente no Barradão. O time de Vágner Mancini recebe a Chapecoense em confronto direito pela décima rodada da Série A.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.