Técnico argentino campeão do mundo sofre mal-estar e é internado

Técnico campeão da Copa do Mundo de 86 com a Argentina, Carlos Bilardo, o “Narigão”, está internado desde quinta-feira em Buenos depois de sofrer um forte mal-estar e um quadro depressivo, informou a agência argentina de notícias Télam neste domingo (3).
A família de Bilardo, de 79 anos, pretendia manter a internação longe da imprensa, mas a informação começou a circular a partir de seu círculo íntimo no fim de semana. As primeiras informações dão conta de que Bilardo vem sofrendo de problemas neurológicos, além do quadro depressivo e do mal-estar, de causa ainda incerta.
O ex-treinador comandou a seleção argentina no Mundial de 86, no México, e na Itália em 90, quando a equipe foi vice-campeã, perdendo a final para a Alemanha.
Bilardo foi jogador do Estudiantes de La Plata, San Lorenzo e Deportivo Español. Também dirigiu o Boca Juniors, San Lorenzo, Deportivo Cali, a seleção da Colômbia o Sevilla da Espanha y o próprio Estudiantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.