Uefa descarta punir Sergio Ramos por jogada que lesionou Salah, diz jornal
A Uefa comunicou que não punirá o zagueiro Sergio Ramos pela jogada que causou lesão no ombro de Mohamed Salah. A informação é do jornal "Mundo Deportivo".
Segundo o periódico de Barcelona, a entidade que regula o futebol europeu entendeu que não aplicará sanções para casos de conduta grave não vistos pela arbitragem. Oficialmente, a Uefa não se manifestou sobre o assunto.
O lance entre Ramos e Salah aconteceu no primeiro tempo da decisão do título da Liga dos Campeões, sábado, em Kiev. Salah caiu sobre o ombro esquerdo em disputa de bola com Ramos. O atacante egípcio teve diagnosticado entorse no ombro, e faz tratamento médico intensivo visando à disputa da Copa do Mundo.
Revoltados com Sergio Ramos, torcedores fizeram petição na internet no início da semana pedindo para que o zagueiro espanhol fosse punido.
O jogador do Real Madrid foi criticado por supostamente travar de propósito o braço direito de Salah, impedindo que o atacante do Liverpool se protegesse na queda.
Advogado quer R$ 4,3 bilhões de indenização
Um advogado egípcio entrou com ação contra Sergio Ramos pedindo 1 bilhão de euros (R$ 4,3 bilhões). No processo, Bassem Wahba acusa o zagueiro de ter tido intenção de machucar Salah. Além disso, Ramos teria causado danos psicológicos a Salah e todo povo egípcio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.