Palmeiras terá descanso de 12 dias e jogos na América Central durante Copa
O Palmeiras divulgou nesta terça-feira (29) a programação da equipe principal durante a parada do calendário para a Copa do Mundo, que será disputada entre 14 de junho e 15 de julho na Rússia. Após um período de 12 dias de descanso, o time vai fazer uma excursão para disputar jogos na América Central.
O último jogo do alviverde antes da interrupção para a Copa é em 13 de junho, contra o Flamengo, no Allianz Parque. Depois disso, o elenco entrará em recesso até o dia 25. Em seguida, viaja para o Panamá, onde disputará o torneio "Por la Paz de Colón" entre os dias 28 de junho e 9 de julho.
O Palmeiras fará dois jogos no Panamá: contra o local Club Deportivo Árabe Unido, no dia 30 de junho, e contra o Independiente de Medellín, da Colômbia, no dia 4 de julho. A excursão será fechada na Costa Rica com um amistoso contra o Alajuelense, um dos principais times do país.
Todas as despesas da excursão serão pagas pelos organizadores dos eventos, de acordo com o Palmeiras. A volta ao Campeonato Brasileiro acontece no meio da terceira semana de julho, com data ainda a ser definida. O adversário será o Santos, fora de casa.
O objetivo traçado pela comissão técnica até a paralisação do Brasileiro para a Copa do Mundo é ficar entre os quatro primeiros da competição. Atualmente, com sete rodadas disputadas, o Palmeiras ocupa a sétima colocação, três pontos atrás do líder Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.