Coelho será auxiliar de Loss no Corinthians; clube define técnico do sub-20
O Corinthians definiu mais um nome da sua nova comissão técnica. Dyego Coelho, técnico do time sub-20, será auxiliar de Osmar Loss. Ele se juntará à comissão técnica após a final da Copa do Brasil sub-20, marcada para o próximo sábado. Eduardo Barroca assumirá o comando da equipe de base - ele aceitou uma proposta corintiana e deixou o Botafogo.
A informação foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte. O clube carioca, por meio de uma nota em seu site oficial, confirmou a saída de Barroca.
"O técnico Eduardo Barroca solicitou o seu desligamento do comando da equipe Sub-20 alvinegra. O Botafogo respeita a decisão e agradece ao treinador por toda a sua contribuição no processo de formação de jovens atletas e também na conquista de grandes títulos, incluindo o mais importante da história da base, o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2016, durante o período de dois anos e três meses em que esteve no clube', escreveu o Botafogo.
o ex-lateral direito Coelho foi auxiliar de Loss no sub-20 e assumiu o comando do time após a conquista da Copinha 2017. Ele voltou a ser auxiliar depois da breve passagem de Pepinho Macia como treinador da equipe.
O Corinthians de Coelho saiu na frente do São Paulo na final da Copa do Brasil sub-20. Em Itaquera, a equipe alvinegra venceu por 2 a 1 e joga pelo empate no jogo de volta, que será disputado no Morumbi.
Loss, a partir da semana que vem, terá dois auxiliares: além de Coelho, o ex-volante Fabinho também exerce a função. Com Fábio Carille à frente do Corinthians, eram três auxiliares: Loss, Fabinho e Leandro da Silva, o Cuca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.