Bruno Henrique sofre contusão na bacia e é dúvida contra o Atlético-PR
Após retornar aos gramados na derrota do Santos para o Cruzeiro por 1 a 0, no último domingo, no estádio do Pacaembu, o atacante Bruno Henrique sofreu uma contusão na bacia e virou dúvida para o duelo contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O camisa 11 trombou com a trave no segundo tempo do jogo e, por isso, sofreu a contusão. Agora ele faz tratamento intensivo para ver se pode ser relacionado para o jogo. No entanto, a região está bastante inchada e dolorosa. O tratamento é realizado com fisioterapia e medicamentos.
O ano de 2018 tem sido difícil para Bruno Henrique. O atacante já sofreu duas lesões que o tiraram dos gramados por quase toda a temporada. A primeira ocorreu em janeiro, quando ele sofreu cinco lesões diferentes no olho direito e ficou afastado por três meses dos campos.
Em seu retorno em abril, diante do Bahia, em Salvador, Bruno Henrique voltou, atuou poucos minutos e sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda e desfalcou o time por pouco mais de um mês.
Lucas Veríssimo retorna contra o Furacão
Se Bruno Henrique é dúvida, o zagueiro Lucas Veríssimo está confirmado para o duelo contra o Atlético-PR. Ele desfalcou o time contra o Cruzeiro por conta de um desconforto muscular na coxa minutos antes do jogo. No entanto, o defensor já retornou aos treinamentos e está liberado para o jogo em Curitiba.
Desta forma, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato (Léo CIttadini) e Jean Mota; Gabigol, Eduardo Sasha e Rodrygo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.