Corinthians confirma troca de gestora do estacionamento da Arena
O Corinthians confirmou no fim da tarde desta sexta-feira a troca da gestão do estacionamento da Arena Corinthians. A nova empresa à frente do espaço é a Indigo, como apontou o Blog do Perrone na última semana. O contrato será de dez anos.
A mudança deveria ter acontecido há mais de um ano. Em fevereiro de 2017, o alvinegro anunciou a Indigo no telão de seu estádio, mas Omni não aceitou a rescisão unilateral do contrato negando que tenha cometido falhas contratuais.
O contrato com a Omni para a gestão do estacionamento da arena é um dos mais criticados pelo clube. Sem nunca ter atuado no ramo, a parceira terceirizou o serviço. No ano passado, o acordo foi usado como munição para conselheiros que pediam o impeachment do presidente Roberto de Andrade.
A Omni presta outros serviços para o Corinthians. O principal deles é a administração do programa de sócio-torcedor, que também terá seu contrato revisto.
Será a primeira operação nacional da Indigo no segmento de arenas esportivas. De acordo com o Corinthians, o investimento total será de R$ 15 milhões ao longo do contrato, dos quais cerca de R$ 2 milhões iniciais destinados a melhorias tecnológicas e de infraestrutura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.