Topo

Corinthians confirma troca de gestora do estacionamento da Arena

Arena Corinthians foi inaugurada há quatro anos e já recebeu mais de 130 jogos - Diego Salgado/UOL Esporte
Arena Corinthians foi inaugurada há quatro anos e já recebeu mais de 130 jogos Imagem: Diego Salgado/UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

25/05/2018 17h59

O Corinthians confirmou no fim da tarde desta sexta-feira a troca da gestão do estacionamento da Arena Corinthians. A nova empresa à frente do espaço é a Indigo, como apontou o Blog do Perrone na última semana. O contrato será de dez anos.

A mudança deveria ter acontecido há mais de um ano. Em fevereiro de 2017, o alvinegro anunciou a Indigo no telão de seu estádio, mas Omni não aceitou a rescisão unilateral do contrato negando que tenha cometido falhas contratuais.

O contrato com a Omni para a gestão do estacionamento da arena é um dos mais criticados pelo clube. Sem nunca ter atuado no ramo, a parceira terceirizou o serviço. No ano passado, o acordo foi usado como munição para conselheiros que pediam o impeachment do presidente Roberto de Andrade.

A Omni presta outros serviços para o Corinthians. O principal deles é a administração do programa de sócio-torcedor, que também terá seu contrato revisto.

Será a primeira operação nacional da Indigo no segmento de arenas esportivas. De acordo com o Corinthians, o investimento total será de R$ 15 milhões ao longo do contrato, dos quais cerca de R$ 2 milhões iniciais destinados a melhorias tecnológicas e de infraestrutura.