Topo

Fernando Bob espera oferta do exterior e Goiás desiste de negócio com Inter

Fernando Bob não disputou uma partida sequer este ano e não fechou com o Goiás - Ricardo Duarte/Inter
Fernando Bob não disputou uma partida sequer este ano e não fechou com o Goiás Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/05/2018 18h01

Depois de encaminhar um acerto e ser liberado pelo Inter, o volante Fernando Bob não vai mais para o Goiás. O jogador e seu estafe preferiram esperar uma oferta de exterior e o clube alviverde desistiu do negócio. 

A reportagem do UOL Esporte confirmou que o clube goiano desistiu da negociação. Bob informou a eles através de seus empresários que irá aguardar uma oferta de fora do país. 

Com 30 anos, o volante está afastado do elenco principal do Inter e não disputou uma partida sequer nesta temporada. Ano passado esteve cedido à Ponte Preta onde realizou 36 jogos. Não consta na carreira dele qualquer passagem por clubes de fora do país. 

A solicitação de aguardar proposta de fora fez com que o Goiás saísse da negociação, até porque o clube tem demanda urgente de jogadores para o meio-campo defensivo e busca brigar desde já para voltar à Série A do Brasileiro. 

Com vínculo até o final do ano, a esperança do atleta é que surjam ofertas oficiais já na próxima janela de transferência e uma saída seja facilitada pelo Internacional.