Ferj adia rodada dos torneios do Rio pela greve dos caminhoneiros
A greve dos caminhoneiros teve impacto no futebol carioca. Nesta quinta-feira (24), a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) anunciou que todos os campeonatos organizados pela entidade terão suas rodadas adiadas neste final de semana.
A medida afeta o Campeonato Carioca Série B1 sub-20, o Carioca Série B1 profissional e o troféu Guilherme Embry sub-16. As quatro divisões do Campeonato Brasileiro não são afetadas, pois a organização é de responsabilidade da CBF.
Os caminhoneiros protestam em mais de 20 Estados contra a alta do preço do Diesel. Diversas rodovias do país foram paralisadas durante as manifestações.
A Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) afirmou que os protestos poderão causar um problema no abastecimento de água no Rio de Janeiro. A companhia pediu para que a população economize no consumo até que a situação se normalize.
Os efeitos da greve foram sentidos em várias partes do país e em vários setores econômicos. Há relatos de falta de combustíveis, o que afeta o transporte público. Na alimentação, alguns estados já começam a sofrer com o desabastecimento, especialmente de produtos menos duráveis como frutas, verduras e legumes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.