Topo

Parceria com Neymar? CR7 diz: 'Colocam 50 nomes, mas nunca vem ninguém'

Cristiano Ronaldo se prepara para decisão da Champions contra o Liverpool - AFP
Cristiano Ronaldo se prepara para decisão da Champions contra o Liverpool Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 09h59

Cristiano Ronaldo diz não se iludir com especulações de jogadores no Real Madrid. O nome mais recente ligado ao clube é Neymar. Em entrevista ao programa “El Chiringuito de Jugones”, o astro português afirma que já se cansou de aguardar prováveis reforços que acabam não se concretizando.

Indagado como seria uma possível parceria com Neymar, CR7 comentou:

“Não sei, não controlo essas coisas. Aqui sempre se fala de novos jogadores. Estou aqui há oito anos e sempre falam de 50 jogadores que vão vir e no final não vem ninguém. Dizem: ‘vai chegar esse, esse e esse’, mas não chega ninguém. Em setembro dizem que virão muitos reforços, mas no fim são sempre os mesmos, quando ganham são sempre os mesmos”.

Cristiano Ronaldo enfatizou que segue procedimentos saudáveis para estender ao máximo sua carreira.

“Eu disse que vou me aposentar aos 41 anos, mas tenho 23 anos de idade biológica”, sorriu Cristiano, que tem 33 anos.

O jogador busca seu quinto título de Liga dos Campeões. No sábado, o Real Madrid enfrenta o Liverpool, em Kiev. Cristiano ressalta as dificuldades encontradas pelo time espanhol ao longo da competição.

“A Champions é especial. Me encanta jogar esta competição. Vivemos sempre momentos especiais, são sempre grandes jogos. Paris, Juventus... Temos de jogar contra os melhores. Claro que querem que diga que o melhor momento foi o gol de bicicleta, mas neste clube vivemos sempre momentos especiais”.