Topo

Pior defesa? Na Noruega, time vence graças a gols contra e falha de goleiro

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 18h00

Nenhuma defesa foi tão comprometedora para seu time do que a do Stromsgodset (Noruega) nos últimos dias. Na derrota desta segunda-feira por 4 a 0 para o Kristiansund, nada menos do que três aconteceram devido a falhas do sistema defensivo.

No primeiro gol, aos 9 min do primeiro tempo, Jonathan Parr mandou de carrinho para o próprio gol. Depois, aos 22 min, Liridon Kalludra aproveitou o rebote bobo cedido pelo goleiro Espen Bugge Pettersen e fez o segundo.

E ainda tinha mais antes do intervalo. Aos 44 min, Kristoffer Tokstad tentou cortar um cruzamento e acabou marcando contra de sola. Ou seja, em 45 minutos, foram três gols dados ao adversário.

O único que não teve participação direta da defesa foi o de Dan Peter Ulvestad, de cabeça, aos 36 min do segundo tempo. No fim, vitória do time da casa por 4 a 0.

Assim, o Kristiansund chegou à 10ª colocação do Campeonato Norueguês, com 13 pontos em 11 jogos, quatro pontos a mais do que o Stromsgodset, que é o 13º — a última posição antes da zona de rebaixamento.