Topo

Eden Hazard projeta temporada vencedora e indica permanência no Chelsea

Jogadores do Chelsea comemoram gol de Hazard contra o United - Andrew Yates/Reuters
Jogadores do Chelsea comemoram gol de Hazard contra o United Imagem: Andrew Yates/Reuters

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 08h10

Em entrevista ao jornal "Evening Standard", Eden Hazard afirmou que acredita que o Chelsea está pronto para brigar pelo título do Campeonato Inglês na próxima temporada. Com isso, o meia-atacante belga, que interessaria ao Real Madrid, sugeriu que vai permanecer no clube londrino.

"Temos muitos jogadores do mais alto nível, jogadores que estão acostumados a ganhar troféus. Acho que todos os jogadores e o clube querem uma só coisa, que é vencer o campeonato. Claro que vamos ver se podemos trazer alguns reforços. Mas vamos estar focados em vencer o título. É isso", disse Hazard.

O belga ainda afirmou que o Manchester City, atual campeão, deve ser considerado o principal adversário do Chelsea na briga pelo título inglês da próxima temporada.

"Se o City continuar jogando assim vai ser difícil, mas no futebol você nunca sabe. É sempre difícil vencer o Inglês em uma temporada e depois repetir no ano seguinte", declarou.

Para Hazard, o Chelsea precisa carregar o espírito que mostrou na final da Copa da Inglaterra, quando o clube londrino venceu o Manchester United e assegurou o troféu.

"Alguns de nós vamos jogar a Copa do Mundo, mas precisamos da mentalidade que mostramos contra o Manchester United na próxima temporada. Claro, nós não vamos jogar a Liga dos Campeões, mas no ano passado nós também não jogamos e vencemos o Inglês", relembrou.