Buffon pede uma semana para analisar oferta do PSG: "Ainda não decidi"
Após ter anunciado sua saída da Juventus e feito sua despedida na partida do último sábado (19), o goleiro Gianluigi Buffon teve seu nome envolto em especulações sobre uma possível ida ao Paris Saint-Germain (PSG), da França, informou nesta segunda-feira (21) a emissora "Sky Sports".
Segundo a TV italiana, o atual campeão francês deverá anunciar o nome do veterano goleiro no máximo até quarta-feira (23).
No entanto, o próprio Buffon afirmou que uma possível ida ao futebol francês não deve acontecer nesta semana. O goleiro pediu um tempo para analisar o caso. "Ainda não decidi. Tenho que levar uma semana para ficar quieto, pensar e analisar todos os detalhes do caso. Aos 40 anos, tenho que tomar decisões razoáveis. "
Ainda de acordo com a mídia esportiva da Itália e da França, Buffon assinaria um contrato válido pelas próximas duas temporadas, e o clube parisiense poderá desembolsar cerca de oito milhões de euros anuais.
Mas o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, assegurou neste domingo (20), em entrevista ao jornal "L'Èquipe", que o titular na próxima temporada seria o atual goleiro Alphonse Aréola.
"Buffon é um goleiro fantástico, mas Areola é o nosso titular e estará aqui na próxima temporada. Ele é o nosso número 1 para a próxima temporada", disse Al-Khelaïfi.
O último jogo de Buffon com a camisa da Juventus foi no último sábado (19), na vitória por 2 a 1 diante do Hellas Verona, pelo Campeonato Italiano. Aos 40 anos, o goleiro passou 17 deles atuando pela Velha Senhora, conquistando nove Séries A e quatro Copas da Itália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.