Neymar comove família ao homenagear menina de 13 anos morta na França

Neymar enviou uma carta com uma mensagem de conforto à família de Angélique Six, jovem francesa de 13 anos assassinada no dia 25 de abril deste ano. Anais Six, irmã da garotinha morta, publicou em suas redes sociais um agradecimento ao brasileiro do Paris Saint-Germain.
“Muito obrigada ao PSG e ao nosso ídolo Neymar por esta homenagem à minha maninha”, escreveu Anais, que publicou uma imagem da carta do atacante brasileiro e uma foto de sua irmã vestindo a camisa do PSG.
“Doce Angélique, quando eu vi essa foto em que você veste minha camisa, senti uma emoção muito grande. Vou guardar esse sorriso maravilhoso em meu coração para sempre. Eu sei que o paraíso será seu lar eterno. Deus abençoe você e sua família. Descanse em paz para sempre”, escreveu Neymar.
Angélique Six era muito fã de Neymar. Ela foi assassinada e violentada por um ex-vizinho, David Ramault, de 45 anos, um motorista, casado e pai de dois filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.