Topo

Com aval de Mancini, goleiro da Chape é oficializado pelo Vitória

Elias disputará posição com o contestado Caíque - Maurícia da Matta/ EC Vitória
Elias disputará posição com o contestado Caíque Imagem: Maurícia da Matta/ EC Vitória

Do UOL, em Santos (SP)

18/05/2018 15h40

O Vitória oficializou nesta sexta-feira (18) a contratação do goleiro Elias, da Chapecoense, de apenas 22 anos. Ele chega à Toca do Leão por empréstimo, até o fim de 2019.

Elias iniciou sua carreira no Juventude-RS e, em 2016, chamou a atenção da Chapecoense, clube em que teve a oportunidade de trabalhar com o atual técnico do Vitória, Vágner Mancini.

 “A comissão técnica avaliza as contratações com a análise de desempenho. Por ele ter sido meu atleta, claro que dei o aval. Conheço o jogador. Acho que tem tudo para chegar no Vitória e disputar posição”, disse o treinador rubro-negro.

Novo camisa 1 do Vitória, Elias gostou do que viu em seu novo clube: “A expectativa é muito boa de defender um time grande como o Vitória. Eu não conhecia a estrutura daqui e fiquei impressionado. O clube disponibiliza tudo que o atleta precisa para trabalhar. Estou muito feliz”.

Elias chega para disputar posição com Caíque, goleiro que falhou duas vezes na derrota da última quarta-feira, para o Sampaio Corrêa (por 3 a 0), e vem sendo bastante contestado pela torcida rubro-negra. Porém, o novo reforço só poderá ser utilizado no Campeonato Brasileiro, uma vez que as inscrições para a Copa do Nordeste já foram encerradas.