Caixa oficializa patrocínio ao Atlético-PR com bônus por redes sociais

A Caixa Econômica Federal (CEF) assinou nessa semana a renovação do contrato de patrocínio com o Atlético Paranaense, válido por um ano, até março de 2019. De dezembro até essa semana, o Furacão vinha exibindo a marca do banco estatal na camisa como uma “cordialidade” para a renovação, que vinha sendo negociada desde março, data que consta no contrato.
O valor do contrato é de R$ 6 milhões, mas o clube pode levar mais R$ 3,1 milhões pelas conquistas da Copa do Brasil, Sul-Americana e/ou Brasileiro. O patrocínio pode aumentar ainda em 25% caso o clube aumente em 10% ou mais em seu volume de seguidores nas redes sociais, 5% se investir em outros esportes, e 20% caso produza conteúdos exclusivos em seus canais, associando à marca do banco – como, por exemplo, as reportagens da TV CAP. Ainda há outras bonificações previstas.
A CEF fará os aportes em quatro parcelas, a primeira prevista já para a próxima semana e a última apenas em abril de 2019.
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