Rodrigo Caio treina no campo e deve reforçar o São Paulo contra o Bahia

O técnico do São Paulo Diego Aguirre deve ganhar um reforço neste fim de semana. Recuperado de lesão no pé esquerdo, Rodrigo Caio foi liberado pelo departamento médico e participou do treino com bola desta quinta-feira (10). O zagueiro, que desfalcou o Tricolor em três jogos (sendo que de qualquer maneira teria de cumprir suspensão contra o Rosario Central, na quarta), deve ser relacionado para a partida de domingo, com o Bahia.
Por outro lado, o uruguaio pode ficar sem três jogadores. Com lesões na coxa esquerda, Diego Souza e Anderson Martins fizeram o trabalho fisioterápico no Reffis. A dupla ainda tem apenas remotas possibilidades de estar à disposição de Aguirre para neste fim de semana - o mais provável é serem liberados somente para o clássico com o Santos, no dia 20.
Militão, com desconforto muscular na coxa esquerda, foi para o campo, mas fez a atividade separada dos demais companheiros. Cortado do jogo contra o Rosario Central, na Argentina, o polivalente defensor também é dúvida na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atletas que não foram titulares na quarta-feira foram para o campo nesta quinta e fizeram o treino em campo reduzido. Além de Rodrigo Caio, outra novidade foi a presença do uruguaio Gonzalo Carneiro. Porém, o atacante, que faz o trabalho de recuperação física após pubalgia, não tem prevista a sua liberação para estrear pelo São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.