Odair vê respaldo no Inter e cogita conversar com Nico López sobre vídeo
O técnico Odair Hellmann está seguro. Segundo ele, se sente respaldado pela direção do Inter e não teme demissão em caso de infortúnio contra o Grêmio no sábado. Além disso, o treinador falou que pode conversar com Nico López sobre o vídeo (confira abaixo) em que conversa com torcedores na quarta-feira.
Nico, no material, aparece sendo abordado por aficionados numa agência bancária. Entre outras coisas, fala que deixará o Inter e que não vai jogar de qualquer forma o clássico de sábado.
"Não falei com o Nico ainda. Mas quando eu sair daqui, vamos nos encontrar e vou falar não só com ele mas com todos. Passar confiança aos jogadores para que se foquem nos trabalhos, nos treinamentos para que se vá com força para sábado. Se tiver que falar com ele especificamente, falarei com ele, ou com todos", disse o treinador.
Odair não sente-se pressionado. Depois de pedir atenção aos protestos ocorridos, o treinador comentou se isso pode influenciar em sua permanência no time.
"Me sinto respaldado pela direção, pelos jogadores, pela comissão técnica também. Nós aqui estamos trabalhando com tranquilidade e tentando fazer com que o ambiente fique o mais tranquilo possível para fazer tudo com naturalidade no sábado. Sei da importância do jogo, dos três pontos para subirmos mais na classificação. Mas me sinto respaldado independente do que acontecer no sábado", afirmou.
A razão para insatisfação da torcida é a má fase pela qual passa o Colorado. Sem ou mesmo gols vitória nos últimos quatro jogos, o time vem de derrota para o Flamengo no Brasileiro e ocupa a 13ª posição.
Inter e Grêmio jogam sábado às 16h (de Brasília) na Arena pela quinta rodada do Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.